domingo, 2 de outubro de 2011

Missões Cumpridas

* Em primeiro lugar, parabéns para mim! Eu resisti e estou bem assim, se é que vocês me entendem.
* Em segundo lugar, trabalho de publicidade feito e nota 9! Obrigada aos "Pôneis Malditos" :P
O trabalho de resenha do livro de cinema também foi entregue, mas a nota é um mistério.
* PASSEI NA PROVA PRÁTICA DE DIREÇÃO! Uhuuuuul!

Motorista :D

Foi bem engraçado! Minhas pernas tremiam e eu passei um dia inteirinho gritando de felicidade!
O bad foi pegar o carro pela primeira vez! NUNCA MAIS DIRIJO COM O MEU PAI DO LADO! Como ele grita, como ele se estressa e não tem a menor paciência! Depois fui dirigir com a minha mãe e correu tudo bem!
* RiR foi maravilhoso! Show da Ke$ha foi fraco, mas foi divertido. O show do Stivie Wonder emocionou e o do Marron 5 neste sábado... Sem comentários. PER-FEI-TO! Inesquecível! E nada melhor do que estar ao lado de pessoas legais!

RiR - Show do Maroon 5

* No trabalho também foi tudo ótimo. Tudo voltando pro seu devido lugar. Minha organização, dedicação, etc.

Bem a semana foi conturbada, agitada, mas pelo menos tudo foi feito, e com êxito!

* Um balanço:
Trabalhos -> boas notas;
Provas -> aprovadas;
Resistência -> firme e forte;
Preocupações em geral -> continuam;
RiR -> foda!
* Resultado: POSITIVÍSSIMO!

O melhor remédio é realmente o tempo. Ele cura tudo. O mais importante é ser forte.
Sempre pensando que tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário