domingo, 25 de setembro de 2011

Confusões

Welcome! Este é o mundo dos problemas. O mundo de alguém que é biologicamente adulto, tem a mente confusa de uma adolescente na TPM e o coração frágil como de uma criança.
Those are the problems for me this week:
- Um trabalho mega nada a ver de cinema;
- Um trabalho super legal, porém atrasado de publicidade;
- Uma segunda prova prática de direção, amanhã às 5a.m.;
- Uma paixão absolutamente platônica para ser esquecida.
So this is the topic of this post.
Domingo a noite, era tudo que eu precisava.
Sou completamente apaixonada por ele. Há nove meses saio com ele. Faço tudo para agradá-lo. Mudei fisicamente, passei a ouvir coisas que eu nunca gostei, comer diferente, mentir para as pessoas e pior: mentir para mim mesma.
Sempre tenho que controlar meus impulsos, meu ciúme, minha ansiedade para não assustá-lo, para não afastá-lo.
Já tentei mil técnicas para que ele me procurasse, sentisse a minha falta,sei lá... Já vi jogo de futebol e torci pro Botafogo, baixei CD de MPB para termos assuntos em comum, já parei de ligar, já mandei mais de mil mensagens em um mês, já fingi que nem ligava e já expus meus sentimentos. Nada funciona. Sempre ouço um "quero esperar para saber se e isso mesmo que eu quero".
Acontece que 9 meses já era para ser tempo suficiente. Eu estou magoada, me sentindo um lixo!
Cadê meu amor próprio? Eu não sei, não sei o que é isso há muito tempo.
Me ferrei muito sério por ele!
The worst part isn't a broken heart, is my health issues. And yes, cuz of him.
Enfim, cansei de deixar de sair por ele, cansei de chorar e sofrer por ele, cansei de brigar com os outros por ele. Cansei de mentir, cansei de me enganar. Cansar, eu realmente cansei há muito tempo, falta a força de vontade, falta a coragem. O medo de não encontrar alguém que, QUANDO está comigo, me transmita a sensação de segurança, me trate bem, me dê carinho, enfim, aquilo que todos precisam. Mas me decidi. Este problema acaba hoje!
O vermelho inspira energia e coragem. 
Vou tomar o chá de coragem. Ele não é o último, eu sei. Ele não é o mais bonito, eu sei. Ele não é o mais carinhoso, mais educado, mais inteligente. Eu sei, eu sei, eu sei.
Desta vez acabou. Não vou ceder mas às mensagens, aos elogios às falsas saudades. Não vou mais.
Vou cuidar mais de mim, vou me amar mais. Vou me livrar disso e me dedicar à coisas mais importantes, como meus estudos, meu trabalho, minha família, minha sobrinha... Meu corpo, minha mente e minha saúde. E melhor: EU VOU CONSEGUIR.
Muito obrigada a todos os meus amigos que foram MUITO pacientes comigo todo este tempo, que me ajudaram quando eu sofri por ele, e mais importante que NUNCA ME JULGARAM. #maiorclichè,maiorverdade.
Darei tempo ao tempo. E a coisa certa há de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário